h) Qualquer abuso dos recursos do servidor, a nível local e/ou da sua rede.
i) O uso ou distribuição de vírus, trojans, ataques de DoS e programas semelhantes.
j) A LusoIsp.com reserva-se no direito de cooperar com autoridades legais, ou terceiros lesados por estas actividades, na investigação de má conduta civil ou criminal.

Relato de abusos:

A LusoIsp.com agradece a notificação de qualquer abuso ou violação da Política de Utilização Aceitável ou Termos de Serviço para abuse@lusoisp.com, incluindo o IP, data, hora e provas da violação exercida.

Termos de Serviço:

Aceitação contratual:

1.
A LusoIsp.com reserva-se no direito de negar a criação de contas, não sendo necessária a apresentação de justificação.
2. O Cliente acorda que ao solicitar o serviço através dos meios disponibilizados (formulário electrónico, telefone ou e-mail) está a concordar com a Política de Utilização Aceitável e com os Termos de Serviço. Nenhuma modificação, por parte do Cliente, a este contrato é permitida.
3. A LusoIsp.com irá prestar, e o Cliente proceder à compra e pagamento, dos serviços e devidas taxas (quando aplicáveis) constantes na encomenda electrónica do serviço. O Cliente concorda que os preços de serviços e/ou taxas são comunicadas ao Cliente, e que este está a par dos custos, da Política de Utilização Aceitável e dos Termos de Serviço da LusoIsp.com.
4. No caso de ultrapassar o limite de tráfego permitido, o Cliente concorda com o pagamento à LusoIsp.com das taxas aplicadas, tal como especificado na descrição do serviço.

Pagamentos:

1.
O cumprimento deste serviço é contingente sob recepção do pagamento do Cliente à LusoIsp.com. Pagamentos subsequentes são devidos na data de aniversário do mês, para pagamento desse mês, a menos que especificado pagamento trimestral. Sendo o serviço renovado mensalmente ou trimestralmente como determinado no inicio de contrato.
2. A LusoIsp.com notificará o Cliente da aproximação desta data com 5 dias de antecedência.
3. O pagamento poderá ser efectuado através de transferência bancária para Clientes residentes em Portugal, ou on-line através de cartão de crédito.
4. O serviço será interrompido caso seja ultrapassado o prazo de 10 dias após a data de facturação.